domingo, 29 de abril de 2012

Fã que jogou sutiã no show da Demi conta como foi


A fã brasileira @marisalvo_LA jogou um sutiã no palco no show que a Demi Lovato fez no Belo Horizonte, no dia 22 de abril. Demi pegou e mostrou para a platéia, fazendo as Lovatics gritarem ainda mais. Veja o vídeo clicando AQUI. A Mari contou ao site OceanUP como surgiu a ideia de fazer isso, leiam:
“Eu fui a dois shows da Demi no Brasil. No primeiro show, em São Paulo, minha amiga @anatoccolini jogou seu sutiã no palco e Demi pegou o sutiã durante a música “Who’s That Boy”. Quando eu a conheci um a dia depois, eu disse a ela que tinha sido minha amiga, e ela disse para mim que nunca tinha ganhado um sutiã de um fã antes, e ela amou, nunca iria esquecer.
Então eu disse que teríamos mais sutiãs para os shows que viriam, e no show em Belo Horizonte, eu joguei meu sutiã no palco e ela pegou o sutiã e começou a dançar com ele. Você pode ver no minuto 4:12 desse vídeo. Ela também pegou um cartaz que dizia “LESBIANS 4 DEMI” (Lésbicas Pela Demi) em todos os shows do Brasil! Nessas fotos você pode ver a reação dela quando eu a disse sobre o sutiã!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário