terça-feira, 15 de maio de 2012

OFICIAL: Demi fará parte da bancada de jurados do X Factor USA!



É oficial: Demi Lovato e Britney Spears farão parte da bancada de jurados da segunda temporada do programa caça-talentos X Factor, juntamente a Simon Cowell e L.A. Reid. Hoje (14), as estrelas compareceram ao FOX Up Fronts em Nova Iorque para fazer o comunicado. Veja o vídeo e algumas fotos do anunciamento:
“Estou absolutamente feliz que Britney e Demi tenham se juntado a nós,” disse Simon Cowell.“Britney ainda é uma das maiores estrelas do mundo, ela é talentosa, fascinante – e eu acredito que ela sabe realmente como agir no X Factor. Demi teve uma carreira incrível na música, TV e em filmes para alguém da sua idade. Ela é jovem, confiante e entusiasmada. Eu acho que é muito importante que ela converse com a nossa platéia mais jovem. Os novos jurados serão dinâmicos e irão trabalhar muito bem com as mudanças que estamos fazendo no programa.”
Spears adicionou, “Eu não poderia estar mais ansiosa para me juntaro ao X Factor. Sou muito fã do programa e agora quero fazer parte disso. Simon e L.A. melhor tomarem cuidado!”
“Estou tão emocionada em me juntar a esse grupo legendário de jurados do X Factor,” disse Lovato. “Poder passar a semana com Simon, L.A. e Britney assistindo o melhor que a América tem a oferecer, é um sonho que se torna realidade.”
Como todos devem suspeitar, o X Factor irá acrescentar muito à carreira da Demi Lovato. O programa X Factor é campeão de audiências no Estados Unidos, fazendo com que a veiculação da imagem da Demi seja maior. Isso com certeza irá divulgar o trabalho dela!
Parabéns Demi, estamos todos orgulhosos!

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário